Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h17 desta sexta-feira (13)

Não é apenas o comércio que move o motor da economia de Serra Talhada. O ramo industrial vem crescendo na capital do xaxado, e nessa quarta-feira (11), o setor se reuniu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para ratificar os projetos da Câmara dos Dirigentes da Indústria do Sertão (CDI SerTão). Na quarta-feira, foi a cerimônia de encerramento do programa ‘Indústria 4.0’, focada nas novas tecnologias.

“Partimos na frente e nosso movimento industrialista do Sertão é uma realidade. Nossas empresas terão dois momentos: antes e depois da criação da CDI SerTão. Partimos agora para o mais alto nível de desenvolvimento. Daqui pra frente serão novos caminhos”, disse o empresário João Daniel, que gera centenas de empregos em Serra Talhada, líder do comitê gestor da entidade.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

Participaram do evento, que encerrou com uma confraternização, instituições parceiras como Senai, Sest/Senat, Uast, IF-Sertão, CDL, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o prefeito Luciano Duque.