Fotos: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 05h02 desta quarta-feira (1)                                 Informe Especial Publicitário

Os festejos juninos estão chegando e a Supremo Alimentos, indústria consolidada no mercado em derivados do amendoim, com sede em Serra Talhada, está preparada para atender a demanda que aquece as vendas 30% devido aos produtos fazerem parte da tradição das comidas típicas. Com o aumento de vendas e de produção, houve também ampliação na equipe de colaboradores em 30% e aquisição de 3 novas máquinas para acelerar ainda mais a produção durante a temporada.

A empresa trabalha com paçoca, pé de moleque, amendoim salgado, amendoim com sabores, amendoim japonês e derivados. Apesar de todos serem bem aceitos, o pé de moleque é um dos produtos mais solicitados durante o mês, líder de vendas com aumento de 50%. Fazer parte dos festejos, mesmo que de forma indireta, é a maior satisfação da empresa.

”No São João tem a tradição das comidas típicas, os nossos produtos estão inclusos nisso e a nossa satisfação maior é ver nossos produtos na mesa de tantos nordestinos, ainda mais nessa época, ver tanta gente saboreando, reunindo familiares e amigos e está comemorando com os produtos da Supremo Alimentos”, pontuou Alene Barros.

CAMPANHAS ARRAIÁ DA SUPREMO

Além do aumento de vendas, produção e equipe, a Supremo passou por um período de planejamento e preparação para desenvolver campanhas durante o mês de junho e tornar a temporada ainda mais especial para todos que se deliciam com os derivados do amendoim. Investem em campanhas nas redes sociais, divulgação com as influencers, brindes, recebidos. Um dos preparativos mais esperados pelos clientes é o tradicional cenário junino e a abertura foi feita pela grande artista Assisão, no dia 2 de maio.

Veja também:   Secretário de Márcia 'Marilhou' e apoia time de Sebastião

”A empresa convidou e contratou Assisão, forrozeiro de muitos anos, para a gente fazer a abertura do nosso cenário junino e fazer uma campanha para o período justamente para os clientes e consumidores associarem que, tanto a Supremo Alimentos quanto Assisão são de Capital do Xaxado e levam cultura e sabor para o Norte e Nordeste”, disse Alene Barros.

”O cenário junino já é uma tradição, os clientes já esperam pensando no que nos preparamos. Gera um momento de confraternização entre a gente, os clientes e os consumidores. Fazemos também as campanhas de divulgação com as influencers: Eliz Cristina, Catarina Achadinhos, Natan Moura, Marina Ferraz entre outros. Fazemos lançamentos como este ano lançamos o amendoim torrado em casca e está tendo uma aceitação muito boa dos clientes”, concluiu a empresária.

Além das campanhas externas com clientes e consumidores, também valoriza a equipe interna. A Supremo promoveu um café da manhã junino para os colaboradores. Na ocasião, além do momento de degustação e confraternização, entregaram as camisas do Arraiá da Supremo.

INDÚSTRIA  PREMIADA

Em março, a Supremo Alimentos recebeu o título Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2022, na categoria indústria, e em junho receberá o prêmio na Superintendência Estadual de Pernambuco, em Recife. É a primeira vez que uma indústria serra-talhadense conquistou a premiação. Para os empresários Alene Barros e Felipe Oliveira, o prêmio é fruto de orgulho e reconhecimento de uma trajetória de mais de 10 anos com dedicação e excelência.

”É um prêmio inédito para Serra Talhada na categoria, esse é o 8º ano de premiação. O prêmio é fruto de muito trabalho, dedicação, esforço, desenvolvimento tanto tecnológico quanto pesquisas, desenvolvimento de equipe  e tecnologia na produção da fábrica. É o reconhecimento de todo esse trabalho”, comemorou Felipe Oliveira.

Veja também:   Suspeito de assassinar o major Rezende se entrega

VENDAS E APOIO AO CLIENTE

A Supremo Alimentos atende Norte e Nordeste com vendas no atacado e varejo. Caso os clientes sejam de regiões mais distantes, a empresa indica parceiros mais próximos da região. Para vendas no varejo, a empresa conta com a loja de fábrica, onde o cliente pode comprar sem restrição de quantidade mínima, já para vendas no atacado, a compra mínima é de 10 volumes e dar total apoio ao cliente, seja atacadista, seja varejista.

”Disponibilizamos barraca junina para os comerciantes da cidade que vão fazer algum lançamento, algum arraiá na empresa. Entram em contato, marcam a data e no dia disponibilizamos a barraca, ofertamos alguns produtos e se a empresa quiser a mais temos preços exclusivos para eventos do comércio local.”, informou Alene Barros.

Para fechar parceria com a indústria basta entrar em contato por telefone, Instagram ou WhatsApp.

SERVIÇO

Endereço: Rua Dona Margarida Elihimas de Carvalho, 1000, bairro José Alves de Carvalho Nunes / Após o Atacadão e a Tropical Piscinas, segue e entra ao lado direito, exatamente na placa azul BR-232 km 407.

Telefones: (87) 9 9999-7016 -SAC e (87) 9 9961-9651 – WhatsApp

Instagram: @supremoalimentos

E-mail: supremoserratalhada@gmail.com