Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Publicado às 17h10 desta quarta-feira (1º)

Todos os setores da política serra-talhadense estão de luto pela fatídica morte do vereador Ednaldo Izidorio Neto, carinhosamente apelidado pelos familiares, amigos e eleitorado de Zé Dida Gaia. Através das redes sociais a prefeita Márcia Conrado publicou uma foto lamentando o ocorrido.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Zé Dida Gaia, vereador de Serra Talhada. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Rezo para Deus confortar o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor. Forte abraço!”, escreveu a chefe do Executivo.

A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada também se pronunciou por meio de nota de pesar e decretou luto oficial nesta quinta-feira (2).

Na imagem abaixo, a prefeita Márcia Conrado posa para foto ao lado do vereador

NOTA DE PESAR CÂMARA DE SERRA TALHADA

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada e seus colaboradores, em profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares e amigos do Vereador Ednaldo Izidorio Neto, conhecido como Zé Dida, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 01 de junho de 2022.

O Zé Dida tinha 62 anos e estava em seu primeiro mandato. A Presidência da Casa Legislativa, os vereadores e todos os seus servidores expressam condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda e dor. Diante do fatídico acontecimento, a Presidência da Câmara determinou luto oficial nesta quinta-feira (02.06).

RELEMBRE O CASO

Vereador é assassinado com tiros a queima roupa nesta quarta em ST

Veja também:   Tiroteio em ST deixa um jovem de 23 anos morto