Do Metrópoles

Após a influenciadora Sthe Matos ser internada em um hospital de Salvador, os fãs da artista ficaram preocupados com seu estado de saúde.

A ex participante da Fazenda 13 sentiu dores de cabeça e, ao fazer exames, descobriu que estava com um pequeno sangramento no cérebro, sendo admitida na UTI para observação.

A assessoria de Matos enviou uma nota para esta coluna atualizando seu estado de saúde e descartando os boatos que surgiram sobre um AVC.

Segundo a equipe, Sthe encontra-se “totalmente consciente” e não sente nenhuma dor. Eles reforçam que Matos está na UTI somente por precaução.

Leia nota na íntegra

“Obrigado pelos sentimentos e torcida pela recuperação de Teté.

Sobre o estado dela, os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu.

No momento Sthe está sem qualquer tipo de dor e totalmente consciente. Mantê-la na UTI é um procedimento padrão para esses casos. É uma medida de pura precaução.

Esperamos que ela receba alta o quanto antes. Estamos à disposição para esclarecer novas dúvidas.

Att.,

Equipe da Sthe”

Veja também:   Palmeiras segue no mercado por outro centroavante