Do Uol

Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, viveu maus bocados no último fim de semana. A DJ foi acusada de furtar perfumes em uma loja do aeroporto de Belo Horizonte e chegou a ser detida, mas foi liberada após o pagamento de uma fiança de R$ 3 mil.

Em seu perfil no Instagram, a loira se posicionou e se mostrou bem chateada com o ocorrido. “Graças a Deus, tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. E eu vou provar a minha inocência custe o que custar… Vivendo um momento muito constrangedor, em que a gente se sente impotente. Mas ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força”, iniciou ela, nos Stories.

Veja também:   Sertanejo e forró neste domingo (29) em Serra Talhada

“E, mais uma vez, com o meu advogado e com todas as provas que eu tenho, não tenho o que temer e, sim, agradecer a Deus por ser quem eu sou”, continuou ela, antes de falar sobre os produtos que comprou.

“Os perfumes lindos e incríveis que eu comprei, que inclusive são perfumes masculinos porque a minha mãe e a minha mulher passam muito mal com perfumes doces, então, por mais que eu ame perfume de rosas, eu só posso usar perfume masculino, por causa delas”, detalhou.

Veja também:   Homem é preso por obrigar mulheres a fazer sexo em seleção de emprego em PE

Cacá pediu que os seguidores aguardem as cenas dos próximos capítulos e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo. “Quem conhece a minha índole, quem conhece meu caráter sabe que isso é tudo um blefe”, pontuou.