Na manhã desta sexta-feira (9), durante o ato inaugural da Emergência Odontólogica do Hospital Regional (Hospam), o deputado Inocêncio Oliveira evitou comentar o recente rompimento com o prefeito Carlos Evandro, após 17 anos de relacionamento político-partidário.

“Cada um toma o caminho que deve tomar, não vou fazer comentários sobre isto”, desdenhou. “A população é quem vai julgar. Adianto apenas que vamos fazer uma campanha política de alto nível”, disse o deputado, garantindo estar tranquilo sobre este episódio. Inocêncio aproveitou para  “requentar” uma série de promessas eleitorais que vem fazendo ao longo da sua vida pública.

“Vamos  trazer o Distrito Industrial, a UPA, o Samu, o saneamento básico – um investimento de R$ 40 milhões – e a irrigação da Barragem de Serrinha”, prometeu, de novo, (e de novo) o deputado fechou o seu “rosário” de promessas. Ele aproveitou ainda para reforçar o apoio ao nome do pré-candidato Sebastião Oliveira, à prefeitura de Serra Talhada. “Nós vamos mostrar ao povo que estamos no caminho certo”, concluiu.

Saiba (só um pouquinho) Mais:

Onde está a obra: ‘Cadê’ os R$ 23 milhões do saneamento básico?

Onde Está a Obra? Inocêncio e o sonho da Vila Olímpica de ST

Há 2 anos, surgia a promessa de construção do Distrito Industrial

Há 5 anos, o biodiesel nascia como gerador de empregos (de mentira) em ST

Onde Está a Obra? Barragem de votos, mas não de frutos

ST perde sede do Corpo de Bombeiros; saiba quem prometeu!

Falácia da faculdade de medicina fará 2 anos; descubra os ‘pinóquios’