O presidente do PSD municipal, Faeca Melo, está insatisfeito com o tratamento recebido dentro do grupo republicano e pode romper com o PR, caso suas intenções continuem sendo “desrespeitadas”. Quem garante isso é um integrante pessedista ligado a Faeca. Segundo ele, alguns membros aliados ao ex-vereador já cogitam abrir um canal de diálogo com o PTB, de Fonseca, ou até com o PT, de Luciano Duque. 

“Faeca nunca escondeu que almeja ser vice na chapa com Sebastião Oliveira. Mas o ato do PSB, de anunciar que o governador quer um vice socialista na chapa de ‘Sebá’, soou como um desrespeito ao nosso partido. Parece que já está tudo certo para o PSB ficar na chapa e Faeca não concorda com essa articulação”, revelou seu aliado, que pediu para não ser idenificado na matéria. Curiosamente, Faeca não compareceu à entrevista coletiva dada pelo PSB no Hotel São Cristovão e nem mesmo deu “as caras” na chamada agenda 40, que ocorreu na Câmara Municipal, na tarde dessa sexta-feira (13).

Faeca sempre procurou se mostrar um fiel aliado de Sebastião. Foi através do ex-vereador que a população de Serra Talhada tomou conhecimento das reais intenções do deputado quanto a prefeitura da Capital do Xaxado. Caso aconteça mesmo a ruptura do PSD com o PR e PSB em Serra Talhada, o ex-vereador fará a diferença nas urnas em qualquer um dos palanques em que subir, seja petista ou petebista.

Leia Mais:

“Só Deus pode frear a escolha do povo”, alerta o pré-candidato Faeca Melo