Publicado às 05h53 desta quinta-feira (16)

A Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET) inovou com a implantação da Especialização em Libras, o curso mais esperado da região e já está com a aula inaugural marcada para o próximo sábado (18).

Potencialize seus conhecimentos, invista na sua formação e faça parte da primeira turma do curso, ainda dar tempo, as inscrições estão abertas até sexta-feira (17). O curso tem duração de 1 ano e 6 meses, com um encontro presencial por mês, a mensalidade custa R$160 e a taxa de inscrição apenas R$ 25.

A Pós-graduação em Libras é voltada para profissionais formados em cursos de graduação que desejam aprofundar seus conhecimentos através de uma especialização em Língua Brasileira de Sinais. O público-alvo é todo aquele que tenha aproximação com a educação inclusiva. O corpo docente do curso é formado por Doutores, Mestres e Especialistas pertencentes ao quadro da Autarquia Educacional de Serra Talhada-AESET e convidados.

A coordenadora do Departamento de Pesquisa e Extensão-DEPEX- Profª. Ma. Francisca Raquel Cavalcanti César de Souza destaca que “as especializações ajudam o profissional em vários aspectos, especialmente no conhecimento. Fazendo uma especialização o estudante aprende muitos assuntos que não foram vistos durante a graduação e também direciona melhor a área que deseja exercer sua profissão. O curso também irá aumentar seu salário, a vantagem mais importante é justamente a incrementação do currículo, um profissional especializado sai na frente de candidatos graduados em seleções de emprego.”

COMO SE INSCREVER

As inscrições podem ser feitas online pelo link: https://forms.gle/iAfg75FwmZ69VAqbA com os seguintes documentos em mão: RG, CPF, comprovante de residência, diploma ou declaração de conclusão da graduação e comprovante do pagamento da inscrição, ou presencialmente no Departamento de Pesquisa e Extensão-DEPEX-na AESET, sexta das 14h às 18h e das 19h às 22h. O pagamento pode ser feito via depósito ou transferência (Ag:586, C/C: 26801-1 BRADESCO) ou presencial.

Mais informações pelos telefones (87) 9 9640-8558 (Francisca Raquel) e (87) 9 9604-8987 (Auricélia Rejane).

OUTROS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Além da Pós em Libras, a instituição oferta mais 5 cursos de pós-graduação: Letras e Literatura, Historiografia do Nordeste, Educação Física escola, Ensino de Ciências e Ensino de Matemática, todos com previsão de início de aula em outubro e também estão com inscrições abertas até as inscrições abertas, alguns restam poucas vagas, então garanta logo a sua.