“Por volta das 23h, minha filha chegava na companhia de mais duas colegas. Eu estava dormindo quando acordei com o som de tiros em frente da minha casa. Minha filha teve o celular roubado por uma dupla que chegou numa motocicleta, assaltou e saiu atirando”, relatou Cândido.
Já na noite desta quarta (15), um assalto foi registrado no bairro da AABB. De acordo a Polícia Civil, duas moradoras tiveram os celulares roubados por um homem numa moto. Elas estavam de carro com os vidros abertos quando foram surpreendidas pelo criminoso, que chegou a machucar uma das vítimas no braço.
CLIMA DE MEDO
“A gente está vivendo num clima de medo e total insegurança e acredito que a Polícia Militar deveria ser mais ágil. Após o assalto, liguei para a PM que compareceu cerca de uma hora depois justificando que estavam com dificuldades em localizar a rua”, revelou Maciel Cândido, aproveitando para fazer um apelo durante visita ao FAROL.
“Acho que a Polícia deveria fazer abordagens noturnas, pois os assaltos estão acontecendo a noite”, reforçou o mototaxista.
20 comentários em INSEGURANÇA: Além de assassinatos, assaltos voltam a assombrar moradores em ST