assaltoMoradores da Rua Padre Ferraz, no centro de Serra Talhada, testemunharam mais um ato de violência na Capital do Xaxado. No final da tarde dessa terça-feira (9), o comerciante Francisco Terto Sobrinho, de 70 anos, teve o seu estabelecimento comercial invadido por um bandido que anunciou o assalto.

Não satisfeito, o ladrão ainda agrediu o idoso com uma pancada na cabeça usando a coronha do revólver e fugindo logo em seguida. O criminoso utilizou uma motocicleta modelo Honda CG 150 para a fuga e contou com ajuda de um comparsa que pilotava o veículo. Testemunhas informaram a placa da motocicleta aos policias militares, que conseguiram prender um dos suspeitos.

AÇÃO DE MENORES

Ainda nessa terça-feira (9), três adolescentes tentaram furtar, entrando pelo telhado, um estabelecimento comercial na Rua Agostinho Nunes Magalhães. Policiais militares foram acionados pela vizinhança e flagraram um dos menores durante a ação. Os outros dois fugiram ao visualizarem a chegada da viatura policial. A PM conseguiu apreender os menores que foram encaminhados à Delegacia de Polícia.