Do G1

Imagem Ilustrativa

Um jacaré capturado em Louisiana (Estados Unidos) tinha restos mortais humanos em seu estômago, informaram autoridades estaduais nesta terça-feira (14). Os investigadores suspeitam que esses fragmentos de corpo sejam de um idoso de 71 anos, desaparecido desde a passagem do furacão Ida.

O xerife de St. Tammany Parish procurava há duas semanas por esse jacaré depois que a esposa da vítima relatou aos socorristas que a vítima, Timothy Satterlee, estava desaparecida após um ataque de jacaré nas áreas alagadas pelo furacão. O idoso tinha saído de casa na pequena cidade de Sliddel para avaliar os danos dos fortes ventos.

Segundo o relato dos agentes de segurança, a mulher teria ajudado o companheiro a se desvencilhar do animal e o teria levado para casa, bastante abatido. Ela teria então decidido ir de canoa para um terreno mais alto, a cerca de um quilômetro de distância, para obter ajuda.

Quando ela voltou com os socorristas, o marido não estava mais onde a mulher o havia deixado, de acordo com o departamento do xerife. Os agentes revistaram toda a área com barcos em busca do homem, mas ele não foi encontrado.