Da Assessoria 

Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, começa a apresentar o resultado das ações organizadas pelo governo municipal. Nesta sexta-feira (9), chegou a primeira máquina conseguida, fruto de emenda parlamentar anunciada pela gestão.

O prefeito que vem trabalhando com muita seriedade e transparência com o dinheiro público participou nos últimos seis meses, de muitas reuniões, viagens e conversas, para que suas promessas de campanhas comecem a ser cumpridas. O prefeito que despacha todos os dias no seu gabinete, quando não está em viagem, tem buscado transformar em realidade o sonho de todos os santa-cruzenses que é ter uma cidade melhor e mais feliz ”A partir de agora, os frutos começam a ser colhidos e muita coisa boa, está pra chegar a Capital da Rapadura”, disse o prefeito Irlando Parabólicas.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

AÇÃO

A retroescavadeira foi uma ação do deputado federal Augusto Coutinho (SD), ao prefeito Irlando Parabólicas. O deputado entendeu a necessidade de fazer essa ação junto a Capital da Rapadura, após uma conversa com prefeito. “Quero agradecer ao deputado federal, Augusto Coutinho, esse gesto que ele fez com a nossa cidade. Augusto é um político de bem e trabalha forte por Pernambuco. O seu gesto com a nossa cidade, não será esquecido”, disse o prefeito Irlando Parabólicas. O prefeito também agradeceu os R$ 200 mil para a saúde do município. “Augusto também nos presenteou com uma emenda de R$ 200 mil para a saúde. Muito nos honra, cada ação e cada centavo recebido, pois assim, poderemos fazer mais investimentos para nossa população”, finalizou.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Já o deputado federal, Augusto Coutinho falou da alegria de poder ajudar Santa Cruz da Baixa Verde “Precisamos fazer chegar a todas as cidades, um pouco do nosso esforço como parlamentar. Tenho trabalhado ao longo dos meus mandatos, para levar ao povo de Pernambuco, ações que possam ser transformadas em realidade. Tenho certeza que essa Retroescavadeira será de grande importância para as obras de infraestrutura da cidade. Meu fraterno abraço ao povo de Santa Cruz”, ressaltou.

A retroescavadeira chega à cidade em boa hora, pois Santa Cruz tem muitas ações a serem realizadas e poder contar com um maquinário novo é um grande diferencial. “Se tudo que nós conseguimos neste primeiro semestre, chegar dentro do previsto, teremos muitas novidades, para apresentar ao nosso povo”, disse o gestor municipal.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque