Da assessoria

O Natal do Amor e das Luzes de Santa Cruz da Baixa Verde está pronto e será entregue a população neste sábado (11). A equipe trabalhou incansavelmente nas montagens das luzes e das peças que estão compondo a iluminação natalina da cidade.

A Praça da Matriz, também conhecida como Praça do Chafariz, estará totalmente iluminada com milhares de luzes. A gestão municipal trouxe Jean Marins, um renomado decorador da região, para cuidar de todo o projeto decoração, porém a mão obra foi local.

O projeto contempla uma árvore de natal em luz de Led, figuras iluminadas, presépio e muitas outras peças decorativas. A cidade também terá uma apresentação da orquestra de Arcoverde, no dia 24, após a missa, onde 400 cadeiras serão disponibilizadas para a população. Será um momento para apreciar a iluminação, com músicas natalinas e muito amor.

Veja também:   Relator reduz fundo eleitoral para R$ 4,7 bilhões

“Nossa gestão não deixaria de fazer um Natal iluminado, pois o Natal simboliza o amor, nesse dia se comemora o nascimento de Jesus Cristo. O Natal sempre esteve associado a generosidade, ao amor, a esperança e ao sentimento fraterno. Nada melhor que festejarmos esse dia, com um Natal do Amor e das Luzes, junto com nossos familiares”, disse o prefeito Irlando Parabólicas. Na ocasião, o gestor ainda comentou que os anos seguintes mais luzes vão ganhar os pontos importantes da cidade. “Vamos, a cada ano, buscar iluminar mais nossa cidade, levando as luzes para outros pontos importantes do nosso município”, finalizou.

Veja também:   Chuva, granizo e ventania no Pajeú

Nos próximos anos, outros pontos da cidade também ganharão iluminação natalina. Vale ressaltar que o Distrito de Jatiúca também receberá uma bela iluminação natalina. As luzes serão ligadas na cidade no dia 11 de dezembro com uma grande comemoração por parte de todos os santa-cruzenses.

SERVIÇO

Natal do Amor e das Luzes – Santa Cruz da Baixa Verde
Local: Praça da Matriz
Data: 11/12 a 06/01/22
Hora: 17h