Da assessoria

O Natal do Amor e das Luzes de Santa Cruz da Baixa Verde está pronto e será entregue a população neste sábado (11). A equipe trabalhou incansavelmente nas montagens das luzes e das peças que estão compondo a iluminação natalina da cidade.

A Praça da Matriz, também conhecida como Praça do Chafariz, estará totalmente iluminada com milhares de luzes. A gestão municipal trouxe Jean Marins, um renomado decorador da região, para cuidar de todo o projeto decoração, porém a mão obra foi local.

O projeto contempla uma árvore de natal em luz de Led, figuras iluminadas, presépio e muitas outras peças decorativas. A cidade também terá uma apresentação da orquestra de Arcoverde, no dia 24, após a missa, onde 400 cadeiras serão disponibilizadas para a população. Será um momento para apreciar a iluminação, com músicas natalinas e muito amor.

“Nossa gestão não deixaria de fazer um Natal iluminado, pois o Natal simboliza o amor, nesse dia se comemora o nascimento de Jesus Cristo. O Natal sempre esteve associado a generosidade, ao amor, a esperança e ao sentimento fraterno. Nada melhor que festejarmos esse dia, com um Natal do Amor e das Luzes, junto com nossos familiares”, disse o prefeito Irlando Parabólicas. Na ocasião, o gestor ainda comentou que os anos seguintes mais luzes vão ganhar os pontos importantes da cidade. “Vamos, a cada ano, buscar iluminar mais nossa cidade, levando as luzes para outros pontos importantes do nosso município”, finalizou.

Nos próximos anos, outros pontos da cidade também ganharão iluminação natalina. Vale ressaltar que o Distrito de Jatiúca também receberá uma bela iluminação natalina. As luzes serão ligadas na cidade no dia 11 de dezembro com uma grande comemoração por parte de todos os santa-cruzenses.

SERVIÇO

Natal do Amor e das Luzes – Santa Cruz da Baixa Verde
Local: Praça da Matriz
Data: 11/12 a 06/01/22
Hora: 17h