Da Assessoria

Na última quarta-feira(11), o prefeito Irlando Parabólicas esteve mais uma vez reunido com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), o deputado estadual, Eriberto Medeiros, o prefeito, solicitou mais recursos, para investimentos na infraestrutura da cidade.

A boa notícia é que a visita não foi em vão, o prefeito volta para o sertão do Pajeú, com a certeza de mais recursos garantidos, para a infraestrutura “Eriberto tem muita sensibilidade e olha com carinho para nossa Santa Cruz. Nossa reunião foi excelente, e logo, vamos receber mais recursos”, falou o prefeito.

Através das articulações feitas pelo prefeito, Santa Cruz da Baixa Verde está entre as cidades que mais recebeu indicações de emendas parlamentares, em breve, muitas ações poderão ser vistas e muitas outras inauguradas “Tenho buscado fazer muito com pouco, para que população possa ter acesso a serviços de qualidade” finalizou.

Em breve o prefeito deve anunciar, os novos recursos vindos do deputado estadual, Eriberto Medeiros. O prefeito, estava acompanhado do seu diretor de Articulação Política, o jornalista Alexandre Galvão.