Da Assessoria

No sábado (19), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, esteve visitando os Sítios Mateus, Solzinho e Paus Brancos, para ver de perto as ações que estão sendo realizadas, pela Secretaria de Obras que tem à frente, o competente e jovem secretário, Joaquim Marques.

Irlando esteva acompanhado dos vereadores Eraldo de Dona Preta, Dr. Marcos e Danda Gaia, que foram conferir o início dos serviços na estrada que liga Santa Cruz a Patos de Irerê na Paraíba. Irlando vem trabalhando incansavelmente e diuturnamente seja no município, seja buscando investimentos no Recife ou Brasília “Nosso governo é assim, não tem final e semana, não tem feriado, vamos visitar os quatro cantos da nossa Santa Cruz. Essa estrada é muito importante para nossa economia, por isso estamos aqui inspecionando os trabalhos de perto”, disse.

Os vereadores presentes ficaram muito felizes com a recuperação desta importante estrada “Hoje é um dia de alegria, essa estrada tem uma grande importância para nossa Santa Cruz, pois movimenta nossa economia e gera renda para os nossos comerciantes. Além de ser uma rota importante que passa muitos carros diariamente”, enfatizou o vereador Eraldo de dona Preta.

O vereador e presidente da Câmara dos Vereadores, Danda Gaia, disse que outras estradas serão recuperadas “Vamos chegar a Serra da Bernarda e Tabatinga, podem aguardar”, finalizou.