Da Assessoria

O prefeito Irlando Parabólicas, recebeu nesta quarta-feira (26), na sede da Prefeitura Municipal, a visita do prefeito de Manaíra/PB, Dr. Messias Simão, que veio fazer uma visita de cortesia e trazer uma boa notícia para as duas cidades. Dr. Simão disse que foi autorizado pelo Governador da Paraíba, João Azevedo o asfalto da PB-378 que tem aproximadamente 11 km. O anuncio já tinha sido feito em abril, mas somente agora os prefeitos puderam se encontrar para trocar ideias e falar de parcerias para duas cidades.

Assim como Irlando Parabólicas, Dr. Messias está também na sua primeira gestão como prefeito e troca de ideias é muito importante “Estamos aqui para conhecer mais da gestão do prefeito Irlando que na região já tem seu nome como um prefeito inovador. É sempre bom trocar ideias e experiências, com quem tem vontade de trabalhar pelo povo, assim como nós lá em Manaíra”, disse Dr. Simão.

Já Irlando ficou muito feliz em receber o gestor paraibano para uma conversa animada e muito proveitosa “Estamos aqui para nos ajudar e trocar experiências. Somos cidade vizinhas e temos muito que apreender uma com a outra, temos que trabalharmos também a questão comercial entre as duas cidades. Estamos felizes coma a notícia da autorização do asfalto da PB-378 que será de grande importância para quem trafega nesta rodovia”, afirmou.

Por hora ficou acertado em breve uma visita do prefeito Irlando a Manaíra, para que cada vez mais, essa parceria ganhe força e as duas cidades possam ter caminhar juntas em busca de mais desenvolvimento.