IRMÃO de deputado declara: "Augusto César quer ser o novo coronel de Serra Talhada"O médico Paulo César Elihimas de Carvalho, em conversa com o FAROL DE NOTICIAS, nessa segunda-feira (27), mirou sua “metralhadora giratória” contra o seu próprio irmão, o deputado Augusto César (PTB) e condenou a mudança de postura política do deputado por aderir às propostas do seu ex-adversário político, o deputado Inocêncio Oliveira (PR).

“A partir do momento que ele (Augusto) aderiu a Inocêncio Oliveira acabou-se politicamente. Augusto quer ser o novo coronel de Serra Talhada, pois sabe que Inocêncio está em fim de carreira”, disse o médico-cirurgião, que já foi candidato a prefeito de Serra Talhada em 1988, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na época, Paulo César teve como candidata a vice-prefeita a professora Zefinha Santos, irmã do deputado Manoel  Santos.

Insatisfeito com os rumos do grupo coordenado por Augusto César, Paulo César Carvalho resolveu partir para o confronto também no legislativo e apoiar o “mosqueteiro” Ramundo Nonato (PDT) para Câmara Municipal. Já Augusto está concentrando todas as suas energias no ex-vereador Francisco Pinheiro. “Augusto não conseguiu eleger o próprio sobrinho como vereador. Não tem mais grupo político. Tem um grupo esfacelado com a influência de poucas pessoas. Vou dar apoio ao Nonato que está fazendo uma campanha séria”, declarou. Ele também distribuiu críticas ao candidato a vice-prefeito Fonseca Carvalho.

“De repente Augusto apareceu com o nome de Fonseca. Mas qual a contribuição de Fonseca Carvalho para o grupo”, questionou. Já o candidato a vereador Raimundo Nonato se empolgou com o ilustre apoio. “Eu me sinto honrado com o apoio do Dr. Paulo César, que é um pedetista histórico”, resumiu.