Acusado admite gravidez de jovem em ST, mas nega estuproPublicado às 05h desta terça-feira (6)

Após a repercussão sobre a denúncia de um suposto estupro de duas jovens que têm deficiência mental, em Serra Talhada, [relembre aqui], e que está sendo investigada pelo delegado municipal, Alexandre Barros [veja aqui], nesta sexta-feira (2), o irmão da vítima e o suposto acusado estiveram na redação do Farol de Notícias a fim de contar suas versões dos fatos.

O irmão das jovens afirma que elas não foram estupradas, e que o acusado é amigo da família há anos. Também sustenta que a irmã mais nova, a de 26, está grávida, e que as irmãs são deficientes mentais.  Ressaltou, ainda, que quando a criança nascer será dado entrada no processo de DNA para confirmar a paternidade. 

O Farol de Notícias também ouviu o acusado, que negou o estupro, mas afirmou ter tido relação sexual com a jovem mais nova, a de 26 anos que está grávida. Ele negou ter tido relação sexual com a irmã mais velha, a de 31 anos, e declarou estar separado da esposa há mais de 11 anos. 

“Hoje existe justiça para isso; e eu peço que a justiça seja consciente e saiba o que está fazendo. Sobre a vida desse rapaz, eu boto a minha mão no fogo. O caso que aconteceu com a minha outra irmã, que tem dois meninos pequenos, o pai dos meninos abandonou os meninos, e quem sempre sustentou a casa e teve que cuidar das minhas irmãs e dos meninos, foi eu, minha mãe e meu pai. Até o nosso conhecimento, ele nunca tirou enxerimento com nenhuma das duas; mas como apareceu essa questão, ela está grávida. Quando a criança nascer a gente vai dar processo nesse sentido de DNA. Eu vim aqui para não ficar esse clima chato e pesado, e para a gente não ser prejudicado em outras áreas”, disse o irmão da vítima.

“Não adianta mentir, que mentira tem perna curta. Realmente aconteceu. A mãe dela me chamou e conversou comigo: “Você teve alguma coisa?”; eu disse: “Tive”;  “Vai assumir a criança?”. Eu disse: “Assumo”, disse o serra-talhadense.

 

Delegado investiga nova denúncia de estupro em ST

Homem é acusado de estuprar duas mulheres em ST