Imagem de Arquivo Farol

Publicado às 12h52 deste domingo (14)

O decano do empresariado serra-talhadense, João Duque de Souza, fará 94 anos em março do ano que vem, e nesta semana, acabou dando uma lição de amor e dedicação a capital do xaxado. Após anunciar, junto com outras empresas, um investimento na ordem de R$ 20 milhões, no ano que vem, em Serra Talhada, com a construção do JD Trade Center (relembre aqui), o mestre utilizou as redes sociais para justificar seus motivos, e deu uma lição de vida, desde que começou, em 1946.

“Ansiando pelo desenvolvimento da nossa querida Serra Talhada, iniciei as minhas atividades comerciais em janeiro de 1946, sempre buscando o crescimento naquilo que empreendi e empreendo, buscando não só o sucesso pessoal, mas o coletivo, e tudo que gerasse emprego e renda para o bem estar social do nosso sertão. Unidos seremos mais fortes”, disse Duque, em mensagem no Facebook.

Em 2019, quando chegou aos 91 anos, João Duque também deu uma aula aos novos empreendedores durante a Exposerra. “Fé e amor ao ofício. Eu só resisti a todas esses problemas ao logo do tempo porque sempre gostei muito do que faço. Se vocês não encontraram o que gostam de fazer, continuem procurando suas vocações”, cravou o ‘grande guerreiro’.

AINDA NO ‘BATENTE’

imagens feitas antes da pandemia