Publicado às 06h35 desta segunda-feira (15)

Se aproximando do final do ano o prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, Irlando Parabólica, diz que aos poucos vem deixando ‘a casa em ordem’ após o cenário de caos que lhe foi entregue pela gestão passada. Durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, o prefeito citou como exemplo distorções na saúde, que envolvia parentes do ex-prefeito Tássio Bezerra.

“A saúde, para ter ideia, na gestão passada tinha 2 médicos que ganhavam 70 mil reais, o cunhado do ex-prefeito e irmã do ex-prefeito. Ora, com 70 mil eu pago 6 médicos, a responsabilidade que tinham era zero com o povo, não tem comprometimento”, disse o prefeito, cravando:

“Entra numa prefeitura sem saber fazer gestão e com irresponsabilidade, isso eu não admito, nem roubo e nem admito meus funcionários roubarem, se eu souber que alguém rouba eu demito. Por isso, para eu fazer gestão como empresário é muito mais difícil porque eu nunca vi a cor do salário de prefeito, o dinheiro que recebo vai todo para o povo”.