Com a promessa de compartilhar o mesmo palanque nas próximas eleições, o PSB municipal e o PR não andam ‘falando a mesma lingua’, pelo menos, quando o assunto é aliança com o PTB. No mesmo dia em que Ronaldo Melo – presidente municipal da legenda socialista – criticava duramente o PTB e os vereadores petebistas Zé Raiumundo e Agenor de Melo Lima, o prefeiturável Sebastião Oliveira, em outra emissora de rádio, ‘rasgava’ elogios à sigla do deputado Augusto César.

“Em nenhum momento a porta está fechada e encadeada com relação a uma aliança com o PTB. O PTB tem história e minha relação com o partido é muito boa”, avaliou Sebá, confirmando que as conversas com  Augusto César irão continuar. “Vamos continuar conversando, sim. Eu conto com a possibilidade desse apoio. No entanto, se o PTB resolver lançar candidato eu vou entender”.

A declaração do deputado surgiu um dia depois em que o senador Armando Monteiro assumiu a reponsabilidade pela  sucessão em Serra Talhada. Animado com os apoios recebidos, Sebastião não perdeu a oportunidade de alfinetar seu principal adversário, Luciano Duque. “Eu não mudei de partido e nem pulei de galho em galho, para ser candidato”, finalizou.

Saiba Mais:

PSB se revolta e culpa PTB por comportamento ‘duvidoso’ na CMST