Faltando 20 dias para o término da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), deixou claro que tinha perdido a paciência com relação às críticas que vem recebendo dos seus adversários desde o ínicio da disputa, em julho passado. “Sebá” garantiu que já acionou a Justiça em função de alguns “bombardeios” que vem recebendo.

“De agora em diante vai ser assim. Passou do limite no palanque vai pra Justiça. Passou do limite na imprensa também vai pra Justiça”, ameaçou, durante evento, nesse domingo (17), com as mulheres do Partido da República (PR). O candidato informou que já ingressou com dois processos. “Um na esfera administrativa e outro na esfera penal”, reforçou o candidato, afirmando estar lutando por um nível elevado do debate nesta reta final de campanha.

Apesar do anúncio, Sebastião não se eximiu em criticar o seu adversário, Luciano Duque, citando fatos da vida pessoal do petista. “O que o pai botou prá ele (Luciano) ele quebrou”, declarou Sebá. Apesar do tom imposto pelo candidato, o encontro com as mulheres terminou em regime de oração e confraternização religiosa.