Do JC Online

Os boatos de que Rihanna e A$Ap Rocky teriam se separado são mentira. Além de uma fonte próxima ao casal afirma que eles estão bem, o jornalista Louis Pisano pediu desculpas pela notícia falsa.

“Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi”, iniciou o jornalista.

Louis falou que não irá revelar quais foram as fontes que o fizeram publicar o tweet, mas lamenta muito ter envolvido tanta gente (e a internet) na fake news.

Veja também:   China retém turistas na Disney de Xangai para controlar Covid

“Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali”, continuou em um longo texto.

“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado.”

E ele continua: “Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro.”

Veja também:   Fenômeno ultra rápido: furacão Ian pulou da categoria 1 a 4 em 3 horas

“Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário.”

Entenda o caso

Louis afirmou que A$ap Rocky traiu Rihanna ainda grávida durante o Paris Fashion Week com a designer de sapatos Amina Muaddi, que também se pronunciou sobre o caso.