Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 04h30 deste sábado (18)                           Informe Especial Publicitário

Uma boa experiência gastronômica, com o prato explodindo de sabor, são os hambúrgueres artesanais da Jota Hamburgueria são leves, saborosos e um convite tentador para sair um pouquinho da dieta. A Jota Burguer abriu as portas nessa sexta-feira (18) carregando o sonho do jovem empreendedor, Júlio Andrada Ferraz, de 25 anos.

A lanchonete física é moderna, aconchegante e estrategicamente localizada na Rua Dr. Ademar Xavier, 675, no bairro Nossa Senhora da Conceição. A reportagem do Farol de Notícias visitou a Jota Burguer e aproveitou para provar os deliciosos hambúrgueres. É impossível comer um só!

A Jota Burguer é genuinamente de um filho da cidade que aposta no novo sucesso, a empresa possui um ambiente muito bacana e convidativo para comer um burger em Serra Talhada. “É bem moderno e aconchegante ao mesmo tempo, ou seja, dá pra ir com a galera para se deliciar com o sanduiche mais artesanal da cidade, por um preço que cabe no bolso”, crava o proprietário.

“Desde de criança eu tinha o sonho de trabalhar com hambúrguer, que é um lanche que eu gosto muito, sou fã e tive a oportunidade de ir ao Recife estudar e me especializar para montar o meu empreendimento. Os nossos produtos são hambúrgueres artesanais, temos dois tipos de batata frita como acompanhamento, além de bebidas. O grande diferencial da Jota Burger é a carne do hambúrguer que é artesanal com um preço acessível para toda a população. E para nós é um imensa satisfação estar inaugurando esse espaço, que foi planejado e construído ao longo de quatro meses de trabalhos. Nas próximas semanas estaremos nas plataformas de delivery e eu convido a todos para vir conhecer a Jota Burguer”, comentou Júlio.

DELÍCIA QUE CABE NO BOLSO

O cardápio da Jota Burguer traz sete tipos diferentes de sanduíches, com temperos, molhos e ingredientes selecionados e livre de conservantes. Júlio trouxe sanduíches no estilo Dry Aged, a carne maturada. A grande atração da Jota Búrguer é a carne fresca de 120 gramas cada uma, prensados na chapa, mas sem perder a umidade.

O hambúrguer é macio e gostoso, sem pesar no estômago e nem no bolso. O Burguer Clássico é um dos favoritos dos clientes e sai por R$ 12,90, com pão caseiro, carne, queijo cheddar e molho da casa.

SERVIÇO

Jota Burguer

Localizada na Rua Dr. Ademar Xavier, 675, no bairro Nossa Senhora da Conceição – próximo ao Supermercado Pajeú e vizinho ao antigo Roberto Capotaria

Abre de terça-feira a domingo das 18h às 23h

Instagram @jotaburguer_st