Publicado às 04h57 desta sexta-feira (17)

O Santa Cruz Futebol Clube de Recife irá realizar sua segunda avaliação de 2022 em Serra Talhada. A seletiva de jovens jogadores acontece nos dias 4 a 9 de julho na capital do xaxado em busca de novos talentos para as categorias de base. A ‘peneira’ acontecerá no campo do Moreirão, Associação Atlética, localizado às margens da PE-365, sentido Triunfo.

A diretoria e equipe técnica de avaliação do “Santinha” irão avaliar os jovens jogadores de Serra Talhada e região de 7h30 as 11h, e de 13h às 17h. Será contemplada a garotada para integrar os times das categorias Sub 17 e Sub 20 do Santa Cruz FC. Para participar, os jovens interessados deverão preencher o formulário e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20.

Em conversa exclusiva com o Farol de Notícias, o jogador serra-talhadense que atuou no time oficial do Santa Cruz, Renato Gonçalves, o Renatinho, informou que a diretoria do Santa o procurou para auxiliar no processo. Hoje Renatinho, que já integrou o time de diversos clubes do Nordeste e até mesmo clubes internacionais, agora joga pelo Sergipe como meio campo e lateral-esquerdo.

“Está com uns três, quatro meses, que a diretoria do Santa me procurou para fazer a Peneira em Serra Talhada. Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo! Isso não é normal, um clube grande querer fazer peneira no interior e de repente ser na minha cidade e vai dar oportunidade aos meninos. Só em você vir para o Recife a dificuldade é muito grande. Então, já que o Santa Cruz está levando a estrutura para Serra Talhada, com avaliadores e buscando apoiadores. Tivemos todo esse período para programar e fazer um cronograma, então toda a região vai ganhar com isso. E outras cidades já nos procuraram para levar essa peneira para lá”, finalizou.

Veja também:   Secretário de Márcia 'Marilhou' e apoia time de Sebastião

Localização do Moreirão: https://maps.app.goo.gl/5crbU7DAMos5MWKu7

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO