Imagem Ilustrativa

Publicado às 94h36 deste segunda-feira (19)

Na madrugada deste domingo (18) um jovem serra-talhadense presenciou uma situação de perigo que por pouco não terminou em violência. O estudante de Farmácia, Neto Barros, de 27 anos, contou que estava voltando para casa nas proximidades do Supermercado Serra Bela, na Avenida João Gomes de Lucena, entre os bairros Alto da Conceição e Ipsep, quando viu uma jovem sendo perseguida.

Preocupado com a situação, o jovem alertou a população de Serra Talhada através das redes sociais, o caso viralizou com diversos compartilhamentos no Instagram. Em conversa com o Farol de Notícias, Neto detalhou que a menina desconhecida estava sendo seguida por um carro preto modelo Mobi ano 2015, mas não conseguiu gravar a placa do veículo.

“A menina teve medo de mim também, porque eu gritei perguntando do outro lado da pista se ela estava precisando de ajuda e ela confirmou com a cabeça que sim. Eu peguei o carro e fui para o outro lado da pista para pegar ela. Quando eu fiz o retorno o cara correu, entrou na rua em direção ao Ipsep. Eu fui falar com ela e estava com medo de mim também”, contou o estudante, complementando:

“Disse que era uma pessoa de bem e que estava ali só para ajudar ela. Perguntei se queria que eu deixasse ela em casa e disse que não, que morava muito perto dali. Aí eu disse que ia ficar olhando ela ir para casa com segurança, para se caso ele voltar e mexer com você. Eu vou ficar aqui. Ela disse tá bom e seguiu. Esperei por uns cinco minutos ela ir”.

Após a publicação nas redes sociais, Geraldo Neto recebeu mensagens de outras pessoas que também viram o Mobi preto rondando a região e até mesmo outras pessoas que foram vítimas da perseguição. Fica o alerta para Polícia Militar e a Guarda Municipal!