Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h34 deste sábado (4)

Casal jovem, moradores da Quadra 37 Lote 14 no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, está passando por dificuldades com duas bebês, uma recém-nascida e outra de 1 ano e 10 meses. Karla Daiane Ferreira da Silva e Eligleison Max dos Santos não possuem nenhum tipo de renda fixa, apenas os trocados que ele ganha ajudando em mudanças quando surgem oportunidades não são suficiente para alimentar a família.

O Farol visitou o casal nessa sexta-feira (3) e constatou as precárias condições que a família vive. Estão precisando de ajuda com alimentação, fralda, leite, roupas para as crianças e até mesmo de móveis básicos, cama e colchão, pois todos dormem na mesma cama por falta de local para as bebês.

”Não temos nenhuma renda, meu esposo ajuda em mudança quando o cunhado dele chama. Às vezes umas pessoas ajudam a gente com alimento, a energia a gente usa da vizinha e a água a gente se vira de outro jeito. Preciso de roupa para elas duas, calçados, leite camponesa, fralda, comida. Não tem fogão, cozinho na lenha, nem geladeira, armário e nós dormimos os 4 num aperto só numa cama de casal que a gente tem. Os remédios que o médico passou para tomar depois da cesárea eu não pude comprar porque não tinha com que”, relatou Karla Daiane. Doações de roupas e mantimentos podem ser feitas no endereço do casal ou na redação do Farol.

 

 

Veja também:   Câmeras não inibem drogas e animais invadem mesas em ST