Foto enviada pelo proprietário do veículo

Publicado às 05h deste domingo (5)

Uma motocicleta roubada modelo XRE 300 foi encontrada nesse sábado (4) dentro de um matagal na Fazenda Ipa, zona rural de Serra Talhada. A Polícia Militar recebeu a informação durante patrulhamento, e o veículo foi entregue ao proprietário, Elberlan Alves Cavalcante da Silva, 32 anos, que foi até a Delegacia de Polícia.

No último dia 23 de agosto, Elberlan Alves, que reside no bairro Ipsep, procurou a redação do Farol e denunciou o mau atendimento na DP quando foi prestar queixa do roubo. Na oportunidade, ele não escondeu a revolta e foi até o Ministério Público, porque um agente teria lhe tratado com grosseria após fazer o Boletim de Ocorrência (BO) com erros grosseiros (relembre tudo aqui).

Nesse sábado, feliz da vida, ele enviou mensagem à redação afirmando ter sido muito bem atendido pelos policiais de plantão. “Quero agradecer a Polícia Militar e a Polícia Civil, e dizer que fui atendido super bem na Delegacia de Policia. Na verdade, no episódio anterior, quando fui prestar queixa, fui atendido mal por uma pessoa, não pela Polícia Civil. Sou muito grato”, reforçou o serra-talhadense.

Veja também:   Farmácias fantasmas são usadas para desviar verbas de programa federal