Publicado às 14h32 desta segunda-feira (25)

Informe Especial Publicitário

Uma jovem serra-talhadense encontrou sua chave do sucesso como vendedora de jóias antes mesmo das vendas online se tornarem a moda no período de pandemia. A consultora de vendas Rommanel, Mariana Moura, conquistou o mercado nacional e em apenas 1 ano e seis meses é premiada como destaque e primeiro lugar em Pernambuco como Pessoa Física.

Mariana é natural da comunidade de Santanna de Caiçarinha da Penha, saiu da zona rural aos 15 anos e trabalhava em um consultório odontológico. Para completar a renda investiu R$ 600,00 em um kit Rommanel e em uma semana ela já tinha quase o valor investido inicialmente e percebeu o potencial do negócio. Hoje, Mariana é uma das mais reconhecidas consultoras da região e envia produtos para todo Brasil com vendas pelas suas redes sociais.

Ao Farol de Notícias, Mariana revelou que sempre ousou em seu negócios agora está investindo em um site próprio para facilitar o seu relacionamento com clientes de outros estados, que representam 80% de seu movimento. “Hoje eu tenho clientes no Acre, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, todos os estados eu já vendi atendendo pelo direct do Instagram e pelo Whatsapp”, explicou Mariana, continuando:

“Aqui em Serra Talhada tem muitas consultoras, e eu procurei me especializar nas vendas online em busca de mais clientes. E deu certo, há dias que não consigo dar conta da quantidade de mensagens de clientes que recebo. Então para conseguir manter um atendimento de qualidade pensei no site para facilitar para minhas clientes e para mim. Lá elas poderão ter acesso aos produtos e eu os enviarei para elas na comodidade de suas casas, além de respeitar as determinações que o momento de pandemia nos exige”.

Mariana deixa a dica que para vencer na vida e ter sua independência financeira basta acreditar e seguir em busca de seus objetivos com determinação. “Na minha primeira festa das estrelas, que é um evento realizado pelas lojas Rommanel para duas consultoras, ganhei o prêmio de Consultora Destaque e Campeã em Pernambuco como Pessoa Física. Para mim foi um grande momento, ainda conheci e tirei foto com Ana Hickmann e Henri Castelli, viajei para Campos do Jordão, visitei a fábrica da Rommanel. Tudo isso me motivou a investir cada vez mais em minha independência financeira, que mesmo nesse período de crise não fui afetada, ao contrário me impulsionou”, finalizou.

Para o Dia dos Namorados o Farol de Notícias recomenda uma bela jóia Rommanel que você pode escolher com Mariana Moraes pelo telefone (87) 99149-1235, por e-mail maryrevendedorarommanel@gmail.com ou ainda pelo Instagram @marianamourast.

Mariana já preparou um cenário especial para exibir seu catálogo de lindas jóias para o Dia dos Namorados