Do Portal Terra

Uma notícia chocou a população americana nesta quarta (07), principalmente a cidade de Allen no Texas. Dois irmãos cometeram um massacre contra a própria família.

O mais novo deles Farhan (19) deixou uma carta, onde cita a série The Office como um dos motivos para cometer o crime.

Os jovens cometeram suicídio, após massacrarem quatro membros da família. Na carta escrita por um deles havia também uma crítica ao falho controle de venda de armas nos EUA.

Em uma longa nota desconexa publicada no Instagram, Farhan Towhid, 19, disse que ele e seu irmão de 21 anos, Tanvir Towhid,  sofriam de depressão. De alguma forma, ele relaciona os episódios a assistir The Office o dia todo.

“O primeiro e mais importante programa que assistimos foi‘ The Office ’”, escreveu Farhan na nota que começava assim: “Olá a todos, eu me matei e à minha família (…)A comédia de Steve Carrell foi uma das quatro coisas muito importantes que encontrei ao longo da minha vida”, Farhan afirmou na nota online que a polícia confirmou à CBS DFW estar ligada ao terrível assassinato em massa.

Final de The Office

Ele, então, explicou na nota de 13 páginas sobre como a série “deveria ter terminado quando Michael ( personagem de Carrel) saiu” porque ‘eventualmente deu errado”. Farhan também reclamou sobre o enredo e os desenvolvimentos do personagem que o enfureceram.

“As pessoas dizem que o final compensa, o que é uma mentira completa. Claro que foi fofo, mas não justifica as últimas temporadas com as quais tivemos que lidar ”, escreveu ele.

Ele também falou que assistiu a série até o dia em que ele e seu irmão decidiram cometer o crime.

“Continuamos assistindo até 21 de fevereiro de 2021. Esse foi o dia em que meu irmão mais velho entrou em meu quarto com uma proposta: se não conseguirmos consertar tudo em um ano, vamos matar a nós mesmos e nossa família”, escreveu o jovem.

A polícia acredita que eles tenham matado a tiros seu pai, Towhidul Islam, 54, a mãe Iren Islam, 56, e a avó de 77 anos Altafun Nessa, que tinha vindo de Bangladesh para visitar a família.