Do Portal Terra

Zilu Godoi dividiu com seus seguidores do Instagram um momento íntimo e relaxante. Na rede social, a empresária postou uma foto sensualizando dentro de uma banheira branca e luxuosa.

A famosa, que teve coronavírus e conseguiu se recuperar, revelou na postagem que ainda tem sequelas da doença: “Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona”.

Dona de um canal no YouTube, Zilu ainda explicou para os fãs: “Não consegui gravar nada para o meu canal Coisas de Zilu, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% restabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vocês!!!”.

“Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores!“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Fica bem, querida!“, desejou uma internauta. “Eu sei bem como é, também ainda sinto alguns efeitos da covid. Melhoras para nós“, disse outra. “Que você fique logo 100%, minha linda”, escreveu mais uma.