Do Metrópoles

Uma jovem decidiu escrever uma longa carta de pedido de desculpas ao irmão, mas acabou exagerando na hora de colocar seus sentimentos no papel. Identificada como Krishnapriya, a indiana, natural de Kerala, não havia desejado um feliz Dia Internacional dos Irmãos ao caçula, Krishnaprasad.

O rapaz ficou chateado com a situação, mas a irmã decidiu aliviar as coisas depois de ter sido bloqueada por ele nas redes sociais. Foi aí que ela tirou a ideia de escrever uma carta.

“Comecei a escrever em folhas de tamanho A4, mas logo percebi que seria insuficiente, pois eu tinha muito a transmitir a ele. Então resolvi comprar folhas mais compridas”, disse.

O problema, contudo, é que o desabafo foi feito ao longo de 434 metros de papel. No fim, a carta de desculpas chegou a pesar 5kg. Krishnapriya revelou ter demorado 12 horas para concluir o raciocínio.

“Somos muito apegados e compartilhamos um relacionamento muito amigável. Enquanto crescia, éramos como gêmeos e até usávamos roupas da mesma cor em ocasiões especiais”, justificou-se a indiana ao reconhecer a tristeza do irmão.

Todo o empenho deu certo: o rapaz aceitou o pedido de perdão da irmã. “Fiquei magoado e desapontado quando ela não me desejou feliz Dia dos Irmãos. Liguei para ela no final do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e encerrei a ligação. Depois disso, bloqueei ela no WhatsApp”, desabafou.

“Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que ela escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando a recebi”, concluiu Krishnaprasad.