Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h52 desta quarta-feira (15)

Natal de luz e caridade em Serra Talhada. O Setor Juventude Paróquia Nossa Senhora do Rosário iniciou o trabalho no último sábado (11) de arrecadação de donativos para 5ª Campanha Natal Solidário promovida pelos jovens católicos.

Em conversa com o Farol de Notícias, os organizadores comentaram que a campanha iniciou com uma ação coletiva entre os voluntários no bairro Ipsep, partindo do Parque dos Ipês, os jovens contaram com as contribuições dos moradores do entorno.

“A nossa campanha tem um objetivo especial esse ano e espera alcançar arrecadação de 100 cestas básicas e o máximo possível de brinquedos para doação a população em situação de vulnerabilidade na cidade”, comentou Pedro Pereira, um dos responsáveis, complementando:

“Os interessados em contribuir com a campanha podem levar suas doações para os nossos pontos de coleta fixos: Posto Sagrada Família, CR Fitness, Auto Escola Geração 2000, Panificadora São Luiz, Igreja da Conceição, B8 Academia, Macarrão ao vivo, BioFitness, Auto Escola Alfa, Sorveteria Expresso Bom, Erem Cornélio Soares”.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (87) 99620-2556.