Publicado às 18h desta terça-feira (14)

Após ter seu nome envolvido em um boletim policial, impetrado pelo próprio colega da Casa Legislativa, Gin Oliveira, o vereador de oposição Vandinho da Saúde finalmente quebrou o silêncio.

Em conversa com o Farol, logo após a sessão desta terça-feira (14), ele avaliou o caso com parcimônia. Mesmo sem querer se prolongar no assunto, disse que não achou legal e nem bacana a atitude do colega.

“Eu não achei muito legal, nem bacana um parlamentar ir a uma delegacia e abrir um boletim de ocorrência contra um colega. É uma coisa desnecessária, para mim um assunto superado, para mim isso não engrandece o povo de Serra Talhada em absolutamente nada. Acredito que não poderia chegar a esse ponto, mas ele [Gin] achou por bem fazer isso, vida que segue, Deus abençoe ele e estou em paz”, disse Vandinho da Saúde, ao Farol, detalhando:

“Eu achei [necessário a convocação da secretárias de finanças de Márcia] e foi provado hoje né, eu convoquei a secretária de Finanças e a contadora da época [que Luciano era prefeito] para estar aqui na Câmara prestando esclarecimentos e o meu requerimento naquele dia foi negado. E pasmem vocês, hoje que foi aprovado o requerimento do vereador André Terto, que teve o mesmo teor e o mesmo conteúdo que o meu na sessão passada. Isso só demonstra mais uma vez uma perseguição política. Isso não engrandece em nada na boa política”.