Kaio Maniçoba fala sobre Luciano Duque

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 05h10 desta quinta-feira (6)

O candidato eleito por Floresta e com  votos em Serra Talhada, Kaio Maniçoba (PP), esteve na TV FAROL conversando no programa Falando Francamente, nesta quarta-feira (5). Kaio aproveitou o momento para agradecer a votação que obteve na Capital do Xaxado e deixou claro que irá trabalhar em parceria com o deputado estadual eleito pela cidade, Luciano Duque (Solidariedade). O deputado eleito preferiu evitar dizer em quem deverá apoiar para o governo do Estado, se Marília ou Raquel. E disse que iria esperar a decisão do seu partido.

Veja também:   Conselho decide continuar com processo de cassação de Eduardo Cunha

Kaio apoiou Danilo e Lula no 1º turno. “Eu não explicitei ainda porque eu tenho partido e tenho líder, que é o presidente do meu partido, Eduardo da Fonte, eu ainda preciso ouvi-lo, preciso consultá-lo para saber com ele qual a decisão que ele irá tomar, ele já sabe qual a minha ideia e já sei como é a ideia dele, mas eu não posso fazer isso antes de ouvi-lo e encontrar a forma melhor para fazer esse anúncio e até sexta-feira a gente vai anunciar o nosso voto a governadora de Pernambuco”, adiantou.

Veja também:   Médico alerta que Chikungunya tem matado mais em ST que em Pernambuco

PARCERIA COM DUQUE E DEPUTADOS

“Luciano é um amigo e eu tenho certeza que a gente vai ser grandes companheiros lá na Assembleia [Legislativa], eu acho que Serra merecia dar essa votação a Luciano, pois ele trabalhou muito. E a gente teve também a felicidade de três florestanos os mais votados aqui em Serra Talhada e o papel de cada um é retribuir com muito trabalho, pois temos grandes ações e obras a tirar do papel, como por exemplo o IML (Instituto Médico Legal)”, disse Kaio Maniçoba, reforçando:

“Se a gente pegar uma parte de Waldemar que é o federal de Serra Talhada, um pouco de Fabrício [Ferraz], um pouco de Rodrigo [Novaes], um pouco de Luciano [Duque] e um pouco de Kaio [Maniçoba] e um pouco de Fernando Monteiro a gente consegue tirar muitas obras do papel. A gente tem aqui um polo regional que a gente tem que fortalecer e encurtar as distâncias para que as pessoas sofram menos, serão cinco representantes de uma mesma região, são cinco deputados estaduais eleitos para representar o povo do Sertão.”

Veja também:   1º Emprega Serra Talhada acontece em 29 de maio

VEJA ENTREVISTA DE KAIO MANIÇOBA NA TV FAROL