Labandeira se destaca na briga pela titularidade

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Por Folha de Pernambuco

O uruguaio Facundo Labandeira foi decisivo na vitória do Sport por 4 a 0 contra o Londrina com um gol e uma assistência. A boa atuação pode ser definitiva para a titularidade do atacante na ponta direita.

Desde o início da temporada, Labandeira Edinho alternam como a primeira opção pelo lado direito do ataque. Na entrevista coletiva pós-jogo, no último sábado (23), o treinador Enderson Moreira afirmou que o uruguaio está na frente nessa disputa.

“Quando se tem jogadores de um mesmo nível, você vai dando oportunidades até que alguém possa aproveitar melhor. Facundo teve uma lesão extramamente importante no joelho no primeiro semestre. Ficou muito tempo parado. Acho que agora ele está vivendo um momento muito bom”, iniciou o técnico rubro-negro.

Veja também:   POLÍTICA: Em julho, PR vai investir para mudar a face da legenda em Serra Talhada

“É importante para a equipe porque a gente ganha um jogador numa fase decisiva. É uma briga boa. Hoje o Facundo está na frente, mas nada disso é definitivo. Estamos sempre reavaliando as possibilidades”, concluiu.

Labandeira foi titular nos últimos cinco jogos do Sport na Série BEdinho, inclusive, não foi relacionado para a partida contra o Londrina por não apresentar condições de jogo. O atacante será reavaliado durante a semana.

O próximo jogo do Sport acontece nesta sexta-feira (29), contra o Avaí. O duelo será disputado no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Veja também:   NO AR: Sessão da Câmara de Vereadores de ST volta a ser transmitida pelo rádio