Na última sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada, o vereador Vandinho da Saúde fez um debate acalorado tendo como foco a gestão da prefeita Márcia Conrado.
Bem ao seus estilo, e sem qualquer réplica da liderança do governo, o líder da oposição alertou sobre atrasos de pagamentos aos fornecedores da prefeitura, inclusive, com paralisações de obras. Ele começou citando uma possível crise no pagamento de imóveis alugados pela gestão.
“Tem dinheiro pra tudo em Serra Talhada, absolutamente tudo. Mas quando nós puxamos e vamos lá na ponta, a maioria dos imóveis que estão alugados em Serra Talhada, estão com três meses, quatro meses, cinco meses e até seis meses de aluguel atrasados. As grandes e pequenas empresas que prestam serviços ao município, os prestadores de serviços… é um milhão a um, seis meses, cinco meses, ora, as obras estão parando”, sapecou Vandinho, informando que vai fiscalizar tudo de perto.
“Os calçamentos da zona rural estão parando, eu vou fiscalizar, eu vou lá em Tauapiaranga averiguar. Então, eu quero pedir, encarecidamente. Tem uma máquina que está lá, há mais de trinta dias, só sai da oficina do cidadão se pagar o serviço, uma máquina perfuratriz de poços, tá lá depois do Vaqueiramas, na Cohab, está desmontada, e só sai de lá se pagar. Por isso que não estão perfurando os poços das emendas impositivas. Ora, botar para fazer um serviço e não paga? o município precisa botar os pés no chão e explicar esta situação, e não empurrar com a barriga e tentar solucionar o problema. Isso tudo está virando uma bola de neve”, alertou o parlamentar.
18 comentários em Vandinho diz que obras estão parando por falta de pagamento