Publicado às 04h15 desta quarta-feira (29)

Quem pensa que a bandidagem parou de agir em Serra Talhada, devido a epidemia do coronavírus, se enganou. Os ladrões estão se aproveitando e tirando vantagens do isolamento. No último sábado (25) uma mulher de 36 anos foi assaltada no bairro do Ipsep, após sair do trabalho.

Em depoimento a polícia, a vítima informou que por não ter serviço de mototáxis em funcionamento, se dirigia a pé para a sua residência, quando foi abordada por um homem na altura da Escola Irnero Ignácio, no Centro, afirmando ser um mototaxista ‘à paisana’.

Muito cansada, ela aceitou o serviço, mas ao chegar próximo de casa, o ladrão parou a motocicleta e lhe obrigou a descer do veículo. Logo em seguida, passou a espanca-la e tentou esgana-la.

No meio da agressão, o bandido tirou um revólver da cintura e apontou para sua barriga anunciando o assalto. Após puxar os cabelos da vítima, o agressor exigiu que abrisse a bolsa e jogasse os pertences no chão. Insatisfeito, o homem ainda chutou a mulher antes de fugir levando um aparelho celular e vinte reais em dinheiro.