Publicado às 13h39 desta quarta-feira (29)

Apesar de todas as eventualidades causadas pela pandemia, a obra do Centro de Hemodialise de Serra Talhada continua a todo vapor. Na última quinzena de fevereiro, o curso da obra estava em cerca de 60% (relembre), mas continua avançando, segundo Dr. Clóvis Carvalho, responsável pelo investimento.

Em conversa com o Farol de Notícias, Dr. Clóvis anunciou a permanência da boa notícia da entrega do centro que estava prevista para o mês de julho.

“Estamos em turbulências, devido a situação do Covid-19. Atrasa um pouco, porque afeta muitas coisas, inclusive fluxo de capital, mas já estamos em fase de acabamento. Já foi colocado as caixas das portas, o piso, a parte elétrica já está sendo feita. Estamos correndo e trabalhando para fazer a entrega em junho como estava previsto.” informou o médico.

O Centro de Hemodiálise é um investimento privado, porém terá convênio com o município e evitará o desgaste dos habitantes de Serra Talhada e região que se deslocam periodicamente para Salgueiro, Arcoverde e até mesmo para a capital pernambucana para fazerem as seções de hemodiálise. Além de ajudar muitas pessoas, fortalecerá ainda mais o 2º polo médico do Sertão.