Ladrão de roupas e bicicletas é detido em ST

Imagem Ilustrativa / Reprodução

Publicado às 5h32 desta terça-feira (17)

Na manhã dessa segunda-feira (11) dois serra-talhadenses denunciaram o furto de roupas e uma bicicleta em Serra Talhada. De acordo com as vítimas, em depoimento a Polícia Militar, seus pertences foram levados por uma pessoa em situação de rua que realizou os crimes no bairro Cohab e no São Cristóvão.

O suspeito, tem 27 anos, é natural de Sapé-PB e alegou viver pelas ruas do centro da capital do xaxado. Ele foi encontrado por uma das vítimas em um posto de gasolina que acionou a PM. Durante a revista, foram encontrados um papelote de maconha e crack misturados e mais uma pedra de crack no bolso do short do suspeito.

Veja também:   Vereadores rejeitam título de cidadão a Bolsonaro

Uma das vítimas tem 25 anos, morador do bairro Cohab, que detalhou que o suspeito havia lhe roubado seis camisas, um creme hidratante para os pés, uma toalha, um par de sapatos e uma bolsa. O outro tem 38 anos, e é morador do bairro São Cristóvão, contou que sua bicicleta estava em frente de um mercadinho na Avenida Miguel Nunes de Souza quando foi levada.

Ao ser questionado sobre as acusações, o jovem confirmou os furtos e que teria vendido a bicicleta na cidade de Flores, os outros materiais foram recuperados. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomada as medidas cabíveis.

Veja também:   Moradores ganham desconto de até 75% no pagamento do IPTU