Dois homens armados invadiram a loja de material de construção Premocil, no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, e levaram cerca de R$ 100 mil do cofre da empresa. Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada desse domingo, por volta de 1h da manhã. Esse pode ter sido um dos maiores roubos da história do comércio da Capital do Xaxado.

Encapuzados, os bandidos renderam o vigilante e o fizeram abrir o estabelecimento. Depois o amarraram e, com as ferramentas da própria loja, arrombaram o cofre da empresa. A polícia avisa que já abriu inquérito e começar a ouvir testemunhas essa semana. Por enquanto, ainda não há suspeitos.

“Nós estamos com dificuldades de identificar os suspeitos neste início de investigação porque a loja não tinha nenhum equipamento de filmagem de segurança, nem na sala onde fica o cofre. Vamos esperar o relatório da perícia ser finalizado para começarmos, de fato, a traçar os primeiros passos para solucionar este caso. Vamos ouvir as testemunhas”, avisou o agente Rogério Santos, da Delegacia de Serra Talhada.

A PM foi acionada só depois que o vigilante conseguiu se soltar das amarras. Segundo o agente Rogério Santos, a polícia está analisando imagens de câmeras instaladas do lado de fora da loja. “Assistindo aos vídeos de câmeras externas, nós identificamos uma atividade suspeita horas antes do crime acontecer, quando um homem numa moto ficou parado, sozinho, por vários minutos próximo à loja. Mas na hora do crime, os dois chegaram a pé”, relata Rogério Santos. Os bandidos teriam estacionado a moto próximo ao local do crime.

 

 

.