alanO presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), Allan Pereira Sá, fez um alerta esta semana ao correligionário Paulo Melo, durante entrevista à rádio Cultura FM, sobre uma homenagem prevista ao senador Humberto Costa (PT). Paulo Melo, mesmo do PR, quer colocar em votação na Câmara Municipal a oferta do título de cidadão serratalhadense ao petista.

Allan Sá, no entanto, ratificou o aviso, já dado semanas atrás pelo vereador oposicionista Gilson Pereira (PSD), de que Humberto está sendo investigado na Operação Lava Jato e que isso pode ser ruim para Serra Talhada. Portanto, é preciso ter cautela, afirma. Humberto é um dos principais cabos eleitorais com representação nacional do prefeito Luciano Duque (PT).

“Eu coaduno com a opinião do dr. Gilson Pereira sobre isso. E como presidente do PR, partido de Paulo Melo, acho que devemos aguardar com cautela, porque Humberto realmente está citado na operação Lava Jato e teríamos que ter cuidado com o nome da nossa cidade com relação a oferecer um título de cidadão para ele. Mas nada contra, a homenagear quem ajuda e quem quer ajudar Serra Talhada”, analisou Allan Sá.