Leirson se empolga, ganha apoios e analisa situação de DuqueO médico Leirson Magalhães (Avante), um dos quatro postulantes a vaga de vice-prefeito na chapa com Márcia Conrado (PT) entrou o final de semana empolgado. Nos bastidores, ele contabiliza cerca de 90% do apoio de vereadores ao seu nome, Aliás, fato demonstrado nessa sexta-feira (19), durante entrevista a uma emissora de rádio local.

Durante a entrevista, Magalhães exaltou o papel de coordenação do ex-deputado Sebastião Oliveira e fez defesa da gestão Márcia Conrado.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O sangue que corre nas veias de Sebastião é o mesmo que corre nas minhas. Independente do escolhido, trabalharei do mesmo jeito, porque a minha prioridade é a reeleição da prefeita Márcia Conrado”, cravou Leirson Magalhães.

DUQUE E MARÍLIA

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato foi provocado a comentar o clima dentro do Solidariedade, partido do deputado Luciano Duque, que também envolve a ex-deputada Marília Arraes, que ainda não definiu se dará apoio a Duque.

“A pecha de que Marília é traidora não pega nesta relação. Quando ela lançou Luciano Duque como candidato natural do Solidariedade, ele mandou ela vis ser candidata. Então, não há traição”, cravou o pré-candidato.