Leirson se empolga, ganha apoios e analisa situação de DuqueO médico Leirson Magalhães (Avante), um dos quatro postulantes a vaga de vice-prefeito na chapa com Márcia Conrado (PT) entrou o final de semana empolgado. Nos bastidores, ele contabiliza cerca de 90% do apoio de vereadores ao seu nome, Aliás, fato demonstrado nessa sexta-feira (19), durante entrevista a uma emissora de rádio local.

Durante a entrevista, Magalhães exaltou o papel de coordenação do ex-deputado Sebastião Oliveira e fez defesa da gestão Márcia Conrado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O sangue que corre nas veias de Sebastião é o mesmo que corre nas minhas. Independente do escolhido, trabalharei do mesmo jeito, porque a minha prioridade é a reeleição da prefeita Márcia Conrado”, cravou Leirson Magalhães.

Veja também:   Dia das Crianças: Após 3 anos, Duque contabiliza poucos avanços para os pequeninos

DUQUE E MARÍLIA

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato foi provocado a comentar o clima dentro do Solidariedade, partido do deputado Luciano Duque, que também envolve a ex-deputada Marília Arraes, que ainda não definiu se dará apoio a Duque.

“A pecha de que Marília é traidora não pega nesta relação. Quando ela lançou Luciano Duque como candidato natural do Solidariedade, ele mandou ela vis ser candidata. Então, não há traição”, cravou o pré-candidato.