Fotos enviadas pelo leitor

Publicado às 04h17 desta sexta-feira (10)

Mais um serra-talhadense procura o Farol para reclamar das condições da Quadra Poliesportiva José Patu Neto, anexa ao Colégio Cônego Torres, na Avenida Afonso Magalhães. Um estudante de 18 anos, morador do bairro Tancredo Neves, alega falta de iluminação e matagal ao lado da referida quadra, fatores que contribuem negativamente na prática dos jogos.

”Eu gostaria de fazer uma denúncia a Secretaria de Esportes de Serra Talhada. A Quadra José Patu está completamente abandonada, os peladeiros estão sofrendo muito com a iluminação que está bastante, mais bastante ruim mesmo, não ao ponto da gente não jogar, mas incomoda bastante. Além da iluminação, ao lado da própria quadra está um verdadeiro matagal”, relatou acrescentando:

”Quando a bola cai do lado da quadra é bastante ruim para achar ela, até por conta da própria iluminação da quadra que como eu falei está muito ruim. Está em uma situação muito feia mesmo, a proteção que fica ao lado da quadra está precária também, ajeitaram a iluminação e fizeram uma limpa na Quadra Egídio Torres, por conta do Campeonato Pernambucano. Eu fico me perguntando, e porque não fizeram a mesma coisa com a Quadra José Patu?”

O OUTRO LADO

FAROL entrou em contato com a Secretaria de Esportes para se pronunciar sobre a situação da quadra e o Secretário Executivo, Helano Peixoto, afirmou: ”já está na pauta a compra dos refletores, juntamente com o Colégio Cônego Torres, pois a quadra é de administração do Cônego Torres”.

 

Veja também:   Incêndio em loja de ST deixa um homem ferido