Publicado às 19h18 desta quinta-feira (9)

O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (9) revela mais uma morte pelo novo coronavírus em Serra Talhada. No dia 7 de setembro foi confirmado o óbito de número 181, após o falecimento de uma idosa de 71 anos que residia no bairro Caxixola,  e que estava internada no Hospital Eduardo Campos (relembre aqui).  

Agora, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) revelou que um óbito ocorrido em maio deste ano, e que estava sob investigação, se confirmou no final da tarde de hoje. A paciente tinha 64 anos e morreu no Hospital Unimed, em Recife, no dia do aniversário de Serra Talhada, 6 de maio. Ela tinha câncer de mama.

INTERNAMENTOS:

O Hospital Eduardo Campos está com 11% de ocupação dos leitos de UTI, com 09 pacientes internados, sendo 02 serra-talhadenses. Não há pacientes na enfermaria da unidade.

O HOSPAM está com 30% de ocupação dos leitos de UTI, com 3 pacientes internados, sendo 02 serra-talhadenses. Não há pacientes na enfermaria da unidade.

Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José não há nenhum serra-talhadense internado. “Portanto, temos 04 serra-talhadenses internados na rede pública de Serra Talhada, todos em leitos de UTI.

O município tem 10.230 casos confirmados, 10.039 pacientes recuperados, 52.185 casos descartados, 33 casos em investigação, 05 pacientes em tratamento domiciliar, 04 pacientes em internamento hospitalar, 09 casos ativos e 182 óbitos.