Publicado às 06h17 desta segunda-feira (10)

De um letor atento que pediu anonimato

“Gostaria de fazer uma denúncia sobre a postura da Secretaria de Esportes de Serra Talhada com relação ao atual momento.

Não é nenhum segredo que alguns clubes esportivos de futebol estão em plena atividade há mais ou menos um mês, porém, se os esportes amadores não podem usar as quadras e locais municipais porque os clubes esportivos privados podem?

Pois bem, no início desta semana, falei com várias pessoas da secretaria onde as mesmas disseram que a responsabilidade não era da prefeitura, eles não podiam fazer nada, mas a questão é o cuidado das pessoas em evitar aglomeração.

Pois parece que se for local privado está tranquilo, mas como locais da prefeitura são de responsabilidade da secretaria, eles não querem problemas, é lamentável isso, pois futebol é um esporte coletivo e que tem contato querendo, ou não, se futebol em locais privados podem, nos locais públicos também devem poder.

É lamentável essa postura de tanto faz da secretaria, que o futuro prefeito, ou prefeita faça uma remodelação nesta secretaria e coloque um secretário que não fique só tirando selfies e pessoas que poucos se importam com o atendimento”.