Publicado às 05h50 deste sábado (27)

Nessa sexta-feira (26), o morador do bairro Bom Jesus, Jesus Clayton Farias dos Santos, 24 anos, enviou vídeos e fotos do Mercado Público de Serra Talhada para o Farol. Segundo Clayton, que foi ao mercado no dia 23 para almoçar, estava impossível comer com o odor do ambiente, pois os esgotos estavam abertos para manutenção.

“A justificativa que eles deram foi que eles tinham que fazer o serviço naquela hora, pois eles só trabalhavam até às 14h, depois disso não podiam fazer porque não estariam de serviço”, ressaltou indignado Clayton.

 

O OUTRO LADO

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

O Farol entrou em contato secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlito Godoy, que afirmou que foi parte de uma operação de manutenção emergencial.

“Nós iniciamos há 15 dias o serviço de limpeza das caixas de gorduras da parte de alimentação do Mercado Público, vamos fazer esse serviço em todo mercado é uma limpeza da rede esgoto, não é uma questão de descaso, de acidente, é uma questão necessária que precisava ser feita. O primeiro problema surgiu durante o horário comercial, imediatamente nós procuramos abrir para verificar qual caixa, foi uma situação emergencial dentro de uma operação de limpeza e manutenção”, explicou o secretário.