Na manhã desta sexta-feira (22), a leitora Irlane Lima, moradora da Rua Maria Alice, no bairro AABB, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo à gestão municipal sobre a falta de limpeza do mato nas ruas da localidade.
Segundo a moradora, desde o dia 22 de abril, há um mês, ela vem solicitando providências à Secretaria de Serviços Públicos, mas, até o momento, o problema não foi resolvido.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Gostaria de pedir ajuda no sentido de alertar a prefeitura quanto à limpeza do mato nas ruas. Desde o dia 22 de abril eu solicito a limpeza e nada. Parece que só expondo nas redes sociais eles agilizam, enquanto o IPTU chegou bem rapidinho. Isso não está acontecendo só na minha casa, mas em quase toda a rua”, relatou.
Ainda de acordo com Irlane, a situação tem causado transtornos aos moradores e aumentado a preocupação com insetos e animais peçonhentos devido ao crescimento do mato.

4 comentários em Leitora reclama de matagal no AABB há 30 dias e diz que o IPTU chegou primeiro