Uma leitora entrou em contato com a redação do Farol de Notícias nesta quinta-feira (14), para fazer um desabafo sobre o abandono do letreiro que fica localizado no Açude Bormorema, em Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A mulher, que preferiu ficar no anônimato, contou que a obra inaugurada no início de 2023 (relembre aqui), hoje se encontra em estado de completo abandono, sem a devida manutenção. Leia o desabafo na íntegra.
“Queria relatar o descaso com o monumento no Açude Borborema. Parece que a última vez que deram alguma atenção para esse letreiro foi na inauguração.
Esse monumento expressa a cultura da nossa cidade e quando foi inaugurado fazia jus a isso, era lindo, todo iluminado, o chafariz enorme, e hoje está abandonado, sujo. O chafariz durou 6 meses, a iluminação 1 ano, e hoje está assim.
Eu acho uma sacanagem alguém de fora chegar na nossa cidade e ver um negócio feio desse, apagado, sujo. Não sei se quem cuida disso é o autor da obra, Ícaro Diniz, ou se é a prefeitura, mas deveria existir uma manutenção”.
18 comentários em Leitora se revolta com monumento abandonado em ST